terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tensão dos primeiros dias...


Sou só eu ou todo mundo que faz R.A. tem a sensação que vai notar alguma diferença nos primeiros dias e se frustra quando vê que com três dias a roupa ainda não tá ficando mais larga? rsrs
Eu pelo menos já fico neurótica...Já penso que to fazendo errado, que to fazendo pouco exercício, que tenho que diminuir o número de calorias...
No final das contas é pior lidar com a ansiedade do que com a fome, e até mesmo com o autocontrole...

Ontem fui pra academia as 18h e fiquei até as 18:50...
Trinta minutos de esteira, quinze de bicicleta e outros 5 de espelho. Eu já ficava na neura achando que depois de 45 minutos suando eu tinha que parecer mais fina...rsrs, pelo menos "desinchada"...


Ai ai, minha santa paciencia...

R.A.:Ontem esteve QUASE sob controle:

Boa ação do dia: Bebi muita água
Pecado alimentar do dia: 3 mini pães de queijo e 2 biscoitos wafer

Vou tentar postar ao menos uma boa ação (à mim mesma) por dia e um pecado (até eles não existirem mais).

Nenhum comentário: