segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu começo...

Bom...
Fiz esse blog porque há 6 anos venho lutando contra a balança.
Aos 18 anos pesava 50 kg, hoje com 23 peso 87. Quando comecei a engordar nem me importei, afinal sempre me achei muito magra e tava me sentindo "A gostosa" por engordar um pouco...Até meu namorado na época, vivia dizendo que me prefiria mais gordinha, e isso me ajudou a embolotar..rsrs
No fim das contas as coisas saíram do controle, cheguei aos 83 kg e percebi que tinha engordado um "pouco" mais do que eu precisava.
Procurei um médico e descobri que tenho uma disfunção na tireóide, (Hipotireoidismo) que pode proporcionar um aumento de peso - (Um pequeno aumento, não 37 KG como foi o meu caso) - E isso, por um tempo, foi meu álibi pra engordar e justificar o peso.
Nesse meio tempo, entre os 18 e 23, emagreci e engordei "N" vezes, mas agora eu cansei!
Cansei de efeito sanfona!
Cansei de me detestar na frente do espelho!
Cansei de me detestar em lojas de roupas!
Cansei de deixar a vida passar e eu não viver...
Não vou me aceitar como estou para ser feliz...Não quero ser uma "gordinha feliz"!
Vou ser uma magrinha feliz, realizada e eternamente grata à minha força de vontade.
E isso tudo já começou..
Só depende de MIM!.

2 comentários:

Ludmylla Moura disse...

Oi Linda!!! Tudo maravilhoso com vc?
Tb sou do RJ, moro na cidade de Duque de Caxias, em Sta Cruz da Serra.
Que legal que vc tb decidiu criar um blog. Ele ajuda pra caramba, fiquei mais disciplinada depois que fiz o meu.
Sempre que dá, eu passo no blog das amigas p/ fazer uma visitinha e deixar um incentivo.
Vamos todas juntas emagrecer.
Acesse o meu blog tb http://myllamoura.blogspot.com
Lá vc encontra o meu twitter, Skype e MSN.

Seja bem-vinda à blogosfera light.

Beijokas no core (ainda em Passione...kkk)

Mylla.

@Mari disse...

Olá flor, bem vinda ao blog !
é mesmo muito bom manter contado com pessoas que estão sentindo a mesma coisa que você e querendo alcançar o mesmo objetivo, que é emagrecer de uma vez; Obrigado por me seguir e curtir meu blog ! estou seguindo o seu tbm.

Qualquer coisa que precisar, estarei por aqui.
Beeijooos e força, determinação e merecimento ;*