quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olá,
Hoje, definitivamente não é um dos meus melhores dias...
To muito chateada comigo! Muito mesmo!
Eu tenho seguido a R.A. à risca, e o melhor de tudo é que eu não tenho fome durante o dia. 
Faço a dieta das 1.200 calorias comendo de três em três horas, que a minha endócrino receitou há um tempinho atrás....
Mas ontem, depois de passar o dia muito controlada, regrada e fiel à minha nova vida...lá pras 22h meu noivo fez cheeseburger  com molho rosé (que eu amo)...Foi aí que entrou em cena a gorda desesperada que eu enterrei há quase uma semana. Não resisti, comi metade de um cheeseburger!  Quando vi a m*** que tava fazendo, pra evitar que a essa gula maldita me controlasse, joguei a outra metade fora! 
To feliz por ter me livrado da metade dele..rsrs, mas ao mesmo tempo revoltada, porque foi um prazer que durou 5 minutos e um arrependimento que me incomoda até agora. Definitivamente, não valeu à pena!
E o pior é que eu não tava com fome, foi pura e exclusivamente por gula e falta de autocontrole! Ai que ódio!
Mas, o que não tem remédio remediado está! Já passou...
É por isso que  as pessoas dizem que gordo só faz gordice...

R.A.: Controlada, na maior parte do tempo.

Pecado alimentar do dia: Um cheeseburger com molho rosé
Boa ação do dia: Jogar metade do cheeseburger fora (deprimente que essa tenha sido a minha boa ação do dia) rsrs

ai ai....


Um comentário:

Anne disse...

Amiga, vc fez muito bem em jogar fora a metade do cheeseburguer. Antes no lixo que na sua barriga. Deslizes acontecem, seja firme e continue sua r.a, vc está indo bem.
Bjos